0
COMPARTILHAMENTO
Pinterest Google+

A Praia dos Carneiros está localizada na cidade de Tamandaré, Pernambuco, a 100km de Recife e a 50km de Porto de Galinhas. A praia já foi eleita várias vezes como uma das mais bonitas do Brasil e também já esteve no ranking das 25 mais bonitas do mundo pelo “Travellers’ Choice”, do TripAdvisor. Apesar de ter um mar cristalino com belíssimas piscinas naturais, o destaque da Praia dos Carneiros é a fotogênica igrejinha à beira-mar, cercada de coqueiros, em uma praia praticamente deserta com 5km de extensão.

Embora seja uma praia bastante almejada e compartilhada nas redes sociais, durante a baixa temporada o lugar fica completamente vazio. Já na alta temporada, nos períodos da manhã até o final da tarde, chegam os barcos, especialmente vindo de Porto de Galinhas, trazendo os turistas para passar o dia. Essa é uma das vantagens de pernoitar na Praia dos Carneiros pelo menos uma noite, pois dessa forma você pode acordar cedo e aproveitar as piscinas vazias e no final da tarde curtir um pôr do sol no sossego da praia.

As opções de hospedagem são poucas e de categorias superiores, mas caso queira desfrutar ainda mais esse lugar paradisíaco existem outras opções mais econômicas em Tamandaré, localizada a apenas 8km da praia.

A Pousada Pontal dos Carneiros fica em uma área privilegiada, “pé na areia” na Praia dos Carneiros. Os bangalôs ficam espalhados por um extenso gramado, com coqueiros e vários colchões, cadeiras e redes que embelezam ainda mais o lugar. Em frente a pousada a formação de arrecifes formam uma piscina natural praticamente exclusiva.

A estrutura da pousada garante a privacidade dos hóspedes, sendo ideal para família e casais. O bangalô família é enorme! Além da suíte, dispõem de 3 quartos, sala de estar, cozinha, varanda, banheiro social e acomodam confortavelmente até 6 pessoas. O bangalô para casal é bem espaçoso, com uma jacuzzi, 2 varandas, cama box super king com travesseiros de pluma, TV LCD 32″ e som. Detalhes que favorecem o clima romântico do chalé. O único ponto negativo foi o Wi-Fi, que no dia da minha hospedagem, estava instável. Mas o que não atrapalhou a experiência nesse paraíso.

A pousada tem parceria com o Restaurante Beijupirá — que fica a poucos passos da pousada, e todas as refeições são servidas ali. O café da manhã está incluso na diária e é bem farto com pães, bolos, frutas da estação, água de coco, sucos e comidas típicas da região.

  • A pousada oferece serviço de praia, com cadeiras na praia e toalhas que podem ser retiradas no bar.
  • Não é permitido animais de estimação.

Serviços
www.pontaldoscarneiros.com.br
(81) 3465.0055 | 3676.2365

 

Post anterior

DA VIAGEM PRA VIDA: O QUE APRENDI SOBRE MINIMALISMO

Próximo post

POR QUE VOCÊ CHAMA ALGO DE “EXÓTICO”?

No Comment

Responder para

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *