0
COMPARTILHAMENTO
Pinterest Google+

Já imaginou viajar para um destino dos sonhos e ainda realizar práticas em conexão com o Sagrado Feminino? Vivenciar uma jornada de auto conhecimento, descobertas e curas? Se permitir viver a irmandade e o poder da palavra sororidade, viajando com outras mulheres? Seja bem vinda ao nosso círculo!

Las Lunas – Viagens Vivencias nasceu em outubro 2017, em uma viagem com 12 mulheres para a Chapada dos Veadeiros/GO. Além de conhecer os atrativos naturais do destino, a proposta dessa viagem é conduzir mulheres para uma lugar de conexão com o Sagrado Feminino através de vivências que incluem dança circular, meditações, práticas de limpeza energética e muito mais! É uma viagem de empoderamento feminino, para que possamos descascar nossos bloqueios e irmos caminhando juntas em busca da nossa essência sagrada.

 

Todas as vivências são conduzidas por Cris Marques, blogueira de viagens e idealizadora do projeto, que também é terapeuta ThetaHealing, aromaterapeuta, cromoterapeuta, reikiana e massoterapeuta . Começou seu caminho no Sagrado Feminino com 12 anos de idade e há 8 anos faz parte do círculo de mulheres da Teia de Thea, idealizado por Mirella Faur. Nas viagens vivencias encontrou uma maneira de compartilhar com outras mulheres os lugares sagrados que conhece pelo mundo; as conduzindo em uma jornada de reverência ao sagrado feminino e reconexão com a ancestralidade divina.

Não é preciso ter nenhum tipo de experiência com círculo de mulheres ou grupos de Sagrado Feminino para fazer parte da viagem. Basta perceber o chamado do seu coração e ir junto! As vagas são limitadas, são apenas 12 mulheres por viagem.

 

O que é o Sagrado Feminino?

É um caminho para a expansão da consciência, que estimula o empoderamento das mulheres através do resgate de antigas tradições matriarcais; que valoriza a importância dos ciclos, a comunhão com a natureza e a irmandade entre mulheres. É uma sabedoria ancestral que nos conecta com nossa essência sagrada. É aquela força que grita pela mulher selvagem que existe dentro de nós. É um caminho de dentro para fora.

O Sagrado Feminino é o reconhecimento de que todas as coisas, e todos os seres, são sagrados. É o reconhecimento de que a energia criadora é, em sua essência, feminina, porque é misteriosa, cíclica, receptiva, abundante, paciente, mas também vigorosa e fluída. Mas também, não nega a presença masculina. Pelo contrário, reconhece que é mais uma energia que agrega, concilia, contém um e outro, une-se para gerar mais energia.

 

 

 

11 a 15/10/2017 – Chapada dos Veadeiros, Goiás

28/03 a 01/04 – Chapada dos Veadeiros, Goiás

30/05 a 03/06 – Chapada dos Veadeiros, Goiás

06 a 09/09 – Chapada dos Veadeiros, Goiás

11 a 14/10 – Chapada dos Veadeiros, Goiás (esgotado)

01 a 04/11 – Chapada dos Veadeiros, Goiás

09 a 16/12 – San Pedro de Atacama, Chile (esgotado)

16 a 23/12 – San Pedro de Atacama, Chile

2019: sem previsão

 

 

Quer fazer parte dessas luas?

vivencial@raizesdomundo.com

Post anterior

Para o dia das mulheres, uma carta para os homens

Próximo post

Medo de viajar sozinha?

8 Comentários

  1. ANA RIEGER
    26/07/2018 at 11:51 — Responder

    Olá Cris! Bom dia!! Sou a Ana, tenho 40 anos e moro em São Paulo. Gostaria muito de informações sobre a próxima viagem em setembro e também sobre a viagem para o Chile. Enviei e-mail ontem, estou no aguardo para me planejar. PARABÉNS PELO TRABALHO! Bjo!

  2. Melice Gonçalves
    26/05/2018 at 15:49 — Responder

    Gostaria de participar do encontro na chapada de 11 a15/07, como faço inscrição? Qual o valor?

  3. Aline Adriana Frank Ciechowicz
    25/05/2018 at 18:52 — Responder

    Boa noite gostaria de receber mais informações sobre a viagem.

  4. Laryssa Flores
    06/05/2018 at 14:53 — Responder

    Oi Cris! Meu nome é Laryssa, tenho 19 anos! Gostaria de saber mais informações sobre a viagem, preço, acomodação etc. Obrigada! Tenha um bom domingo!

Responder para

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *