Brinquedos eróticos para mulheres levarem na viagem

0
2631

Você sabia que no Brasil existe um decreto-lei que proíbe a entrada no país de mercadorias  “atentatórias à moral e bons costumes”? E os brinquedos eróticos estão nessa categoria enquadrado no artigo 714 do Decreto Aduaneiro (6.759/2009), com multa de R$1.000 e apreensão do produto.

Embora a lei seja antiga e que muitas vezes não aplicada, a própria Receita Federal não descreve exatamente quais são esses produtos (ver imagem abaixo). É uma lei tão genérica que, infelizmente, quem vai definir se será proibido ou não será o fiscal. Ou seja, vai depender se irá afetar a moral e os bons costumes da pessoa que for verificar sua mala.

Existem alguns casos de multas e apreensões dos produtos, que “curiosamente” são aplicadas majoritariamente sobre às mulheres. É uma afronta à liberdade sexual da mulher ser punida por carregar um objeto que é livremente comercializado no Brasil. Por que sim, mulheres saudáveis e bem resolvidas com sua sexualidade se masturbam e esses objetos são ótimos para ajudar na qualidade do prazer.

Apesar dessa lei conservadora existir, muitas mulheres seguem indo e vindo (felizes) com seus brinquedos eróticos, que a propósito estão cada vez mais, menos parecidos com o que realmente são. Uma dica é evitar ter na bagagem vibradores com formatos fálicos e ovais, que no raio-x podem parecer com uma granada (risos).

Abaixo ao moralismo e viva o prazer! Para isso, vamos listar alguns brinquedos, compactos e discretos para levar na bagagem, pode ser muito divertido, apetitoso e sensual.

Ah, algo legal de se dizer, que brinquedos eróticos podem ser usados só ou com alguém, então independente de ser masculino, feminino ou unissex. Divirta-se! 

Love Egg

Para quem nunca testou um sex toy, começar com este é ideal. Existem tantos vibradores de todas as cores, texturas e tamanhos por aí que se iniciar com esse é uma boa. Ele é um vibrador sensual, discreto e portátil, mas extremamente competente em suas funções. Bom para os envergonhados em sua primeira compra. 

Esses tipos de vibradores chamados love egg ou bullet vibrator, são unissex, versáteis e podem ser usado no modo solo ou em conjunto, foram criados inicialmente para simulação externa em zonas erógenas, mas também vale para aplicação de penetração. Talvez o mais simples e mais polivalente dos brinquedos eróticos.

Possuem de 5 a 8cm, são mais baratos e não são exatamente redondos, possuem formas e cores infinitas, mas são compactos e discretos. De silicone, metal, plástico, vidro e outros materiais. Pode também ser de textura gelatinosa, possuir outras texturas ondulares, ser doble egg, com controle remoto sem fio, à prova d’água, que brilham no escuro e ainda possuir formas de bichinhos.

É sempre bom lembrar que vibradores são instrumentos de autoconhecimento para as manas, uma estimulação consciente no clitóris pode ajudar e muito a experiência quando acompanhada. Com eles vocês podem conhecer seu corpo e descobrir lugares que te dão mais prazes. 

Simulador de sexo oral feminino

Genteeeeee! Taí um brinquedo que foi bem pensado. 😂

Esses simuladores são nada mais, nada menos que línguas de silicone que possuem uma correspondência incrível com a anatomia da língua, de modo que, bem… os testemunhos beiram ao incrível!

Conhecido na rede e nas lojas por sqweel possui tamanho discreto, é portátil, leve e com um design moderno. São dez linguetas que simulam o movimento da língua em contato com o clitóris, impulsionadas por um controle com três velocidades: baixa, média e alta. 

Mas a grande dica é: ler o manual, lavar e secar bem o seu simulador de sexo oral é garantia de vida longa do seu brinquedo e orgasmos vaginais e clitorianos para todo o sempre, amém.

Plugs

Projetados para serem deslizados para dentro do ânus, entre os fãs do sexo anal o uso do brinquedo é descrita como extremamente prazerosa. Mas também, são muito utilizado pelas mulheres para seu prazer vaginal.

Possuem design diverso e tamanhos variados. Esses podem ser usados enquanto fazem tarefas do dia a dia, um fetiche muito realizado com esse brinquedo. Essa capacidade do uso discreto torna uma adição divertida para quem curte uma aventura pública. Os plugs ficaram muito famosos devido a uma cena do livro “Cinquenta tons de Cinza”, quando a protagonista sai para jantar usando um.

Podem ser muito divertidos quando temáticos, ajudando a fantasiar as brincadeiras sexuais.

BÔNUS: para homens

Anel Peniano

Os anéis são uma boa estratégia para os homens que desejam retardar a ejaculação. Alguns modelos possuem acoplado um minivibrador que pode ser encaixado em cima, para mexer com o clitóris, ou para baixo, para excitar o períneo masculino. Deixa a ereção mais firme e prolongada, a penetração se torna “diferenciada” e mais quente.

Mas não pode ser usado indiscriminadamente, o anel peniano é, antes de tudo, um recurso médico para casos de disfunção erétil. De modo que se o uso for indiscriminado pode provocar dores e até priapismo. Dormir com anel peniano nem pensar! Com cuidado, dá para usar como sex  toy e a principal finalidade é retardar a ejaculação, além de poder ser um novo estímulo para o casal.

Usar gel para colocar e escolher o modelo de tamanho ideal para o seu pênis são essenciais, ok?

Tenga egg

Masturbador masculino feito em silicone com superfície totalmente macia e texturizada, formando um leque de sensações. Não é só o sucesso entre os homens, é bonito. Sério, possui um design incrível com dez variedades de textura e, portanto dez variedades de ótimas experiências. Certamente se aproxima ao Sqweel das manas!

Feitos no Japão, em forma e no tamanho de um ovo quando não usado, prometem levar a masturbação dos homens a outro nível. Oco e com um orifício na base, possui por dentro, padrões de texturas garantindo paleta de sensações. Com lubrificante no seu interior, encaixa-se no pênis, como um chapeuzinho, sendo elástico, pode ser esticado até a base do membro, e a partir daí a masturbação é feita com as mãos como conhecido. Para brincar sozinho ou a dois, pois a textura garante sensação por dentro e por fora.

São descartáveis, mas se forem usados com preservativo, podem ser reaproveitáveis. Faz parte do hall dos brinquedos eróticos que pelo design não são reconhecidos como sex toy, logo que psicologicamente para os mais tímidos é um estimulo a mais.

Depois de pesquisar esses brinquedos eróticos, fiquei pensando em como a história humana guarda uma série de consolos de pequenos a enormes tamanhos de madeira, osso ou pedra, escamoteados em móveis e objetos.

Os brinquedos do sexo sempre existiram, mas pensando bem, os incensos, a pena, o gelo e os lenços também pintaram esse cenário de sensações prazerosas. Portanto, longe de ser careta ou moderno, com ou sem pilha, entregar-se ao prazer, ainda é o princípio de tudo.

Segundo pesquisadores esses dildos de pedra eram usados como brinquedos sexuais (26.000 AC)
CRIS é viajante e durante as viagens não consegue atualizar o blog, apenas as mídias sociais. E quando não está viajando falta tempo para a quantidade de conteúdo que gostaria de postar. Aí chegou MARIA para ajudar! Amiga da Cris mais de 10 anos, mãe de Luzia, contribuí na pesquisa e elaboração dos textos. Ela traz as informações gerais e curiosidades; e Cris seu relato a partir das vivências da viagem e também, os detalhes técnicos. E esse post foi feito assim, de forma colaborativa, pelas duas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.