0
COMPARTILHAMENTO
Pinterest Google+

A Costa Oeste de Barbados é banhada pelo Mar do Caribe, e também a parte mais luxuosa dessa ilha caribenha, com os hotéis mais caros do região.

Dezenas de alternativas de hospedagem estão localizadas praticamente na beira das praias, no entanto, o visitante que não estiver hospedado nos hotéis pode circular livremente, pois são espaços públicos.

Costa Oeste de Barbados

Os passeios de catamarã sempre levam os turistas para essa região, os belos recifes são rasos e podem ser vistos com um mergulho de snorkel. A Costa Oeste é reduto das Tartarugas-de-Pente e caso você tenha sorte, poderá encontrar com algumas delas durante o mergulho.

Costa Oeste de Barbados

Stand Up Paddle Heron Bay

Foi em Barbados que fiz o melhor SUP (Stand Up Paddle) da minha vida! Não que minha lista de lugares onde pratiquei stand up seja vasta, mas convenhamos, remar no mar do Caribe é outro nível. Mesmo com o dia nublado, a experiência foi incrível! O passeio foi cortesia do Ryan, dono da What’SUP Barbados. Ele é um cara super envolvido com esportes aquáticos e nos levou em um dos melhores lugares para remar: Heron Bay, na região de Holetown. Praticante de SUP Yoga, uma modalidade em que os movimentos da yoga são executados em cima da prancha, trocamos figurinhas sobre sup+yoga e ainda arrisquei algumas posturas em cima da prancha.

Para alegria geral, durante o SUP, encontramos com um grupo de Tartarugas-de-Pente. Viu porque esse foi o melhor?

Infelizmente o tempo fechou e tivemos que voltar sob chuva, remando contra a maré. Ainda assim foi incrível! Com adrenalina a mil não queria ir embora e lamentei não ter tido mais tempo para repetir a dose de SUP em Barbados. Fica pra próxima…

WhatSUP-em-Barbados-5

WhatSUP-em-Barbados-30
Ryan que nos mostrou a invertida de cabeça na prancha
WhatSUP-em-Barbados-40
…e eu, tentando subir.

WhatSUP-em-Barbados-cris-marques-sup-yoga-1

Conheça as outras praias:

costa-leste-barbados-1 costa-sul-barbados  costa-norte-barbados

Post anterior

Barbados: Praias do Sul

Próximo post

O que fazer em Barbados: de Norte a Sul

No Comment

Responder para

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *