Uma viagem para (re)conectar com sua sacralidade feminina

12
3551

Raízes são nossa matéria ancestral. São elas que nos firmam no chão e guardam as memórias de nossos deslumbramentos. Eu te convido a vivenciar um contato mais profundo com as suas raízes, redescobrindo, dentro, o que floresce aqui fora. Venha vivenciar comigo uma imersão de autoconhecimento, do Sagrado Feminino, na Chapada dos Veadeiros.

SOMOS TODAS SAGRADAS 

Esse é um caminho de volta ao lar como filha da Terra… É honrar a Mãe Natureza e a nossa ancestralidade, com consciência de que a cura de uma mulher é a cura de todas as mulheres. É a (re)conexão com sabedorias e medicinas ancestrais que nos conectam com nossa essência mais sagrada.

Em círculo, potencializamos a nossa capacidade de curar todas as nossas feridas, é o reencontro de almas para acolher e ser acolhida. Um espaço onde sua voz não é silenciada, onde escuta e fala são sagradas, onde nos olhamos, reconhecendo umas nas outras.

Sagrado Feminino é ser quem somos. É ter respeito e confiança em nós mesmas e em outras mulheres. É aceitar o nosso corpo, a nossa verdade e as nossas escolhas. Sem máscaras, sem padrões, sem medos, pois somos plurais e diversas. Somos sagradas, sangrando ou não.

É onde nos despimos de tudo aquilo que aprisiona, não importando se você chegará de saia, calça ou nua. Se traz em sua cabeça tranças, flores ou dúvidas. Não importa a sua raça, seu tamanho ou gênero. É um convite para reverenciarmos e celebrarmos a sacralidade feminina dentro de nós.

Te convido a reconectar com seus tempos internos, despindo-se daquilo que impede o seu caminhar, fortalecendo a sua capacidade de transformar-se. Uma conexão de dentro para fora, observando e descobrindo a potência de sermos nossa própria medicina.

Acredito que todas as mulheres são medicina e com as vivenciais me torno instrumento para que as ajude relembrar como tecer seu próprio xale. Caminhamos juntas para que possamos tomar consciência da nossa capacidade de manifestar o nosso ser curandeira, intuitiva, guerreira, feiticeira…” Cris Marques

VIVÊNCIAS

Conectando com nossos ciclos internos, com os ciclos da lua, com a força de cada estação, com os elementos da natureza… É necessário semear, podar, adubar… Durante as vivências relembramos a importância de podar os galhos secos para que possamos fortalecer nossas raízes. 

O QUE ESTÁ INCLUÍDO?

  • Transfer de Brasília > Alto Paraíso > Brasília;
  • 5 diárias em pousada;
  • Café da manhã;
  • Almoço;
  • Jantares;
  • Ingressos para as cachoeiras;
  • Transporte interno;
  • 4 vivências e práticas ritualísticas.

informações completas: viagemvivencial.com

QUE O DINHEIRO NÃO SEJA UMA BARREIRA

Sei o quanto que, para algumas mulheres, esse tipo de vivência é fora de sua realidade financeira. Infelizmente, dentro desses caminhos também existem lugares que segregam pessoas que gostariam de vivenciar algo assim, tornando o “sagrado feminino” algo inatingível. É necessário (e urgente) termos consciência da estrutura social que sustenta grande parte desses movimentos e reconhecer os nossos privilégios em relação a outras pessoas.

Vivemos em uma estrutura social desigual e, quanto mais diverso for o nosso círculo, mais fortes e empáticas seremos. Por isso, se você tem vontade de participar e por qualquer motivo não têm condições financeiras, que o dinheiro não seja um impedimento de você chegar. Ofereço bolsas de até 70%, descontos e formas de parcelamentos que sejam acessíveis. Não se sinta acuada, me chame, conte a sua história, vamos conversar.

12 COMENTÁRIOS

  1. Olá Cris! Bom dia!! Sou a Ana, tenho 40 anos e moro em São Paulo. Gostaria muito de informações sobre a próxima viagem em setembro e também sobre a viagem para o Chile. Enviei e-mail ontem, estou no aguardo para me planejar. PARABÉNS PELO TRABALHO! Bjo!

  2. Oi Cris! Meu nome é Laryssa, tenho 19 anos! Gostaria de saber mais informações sobre a viagem, preço, acomodação etc. Obrigada! Tenha um bom domingo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.